Como chegar aqui:

Extensão

 


 

A partir de 01/07/2015, o CEAVI não terá mais edital com prazo específico para a Bolsa de Apoio Discente. As inscrições ficarão abertas durante todo o semestre. 

Sempre que surgir uma nova vaga, a Direção de Extensão utilizará o banco de dados do cadastro de bolsa de apoio discente para pré-selecionar três candidatos mais carentes economicamente e que tenham disponibilidade para o horário em aberto. Estes serão entrevistados pelo responsável pelo setor da bolsa, o qual fará a seleção final do bolsista, levando em conta suas habilidades específicas para a função. 

Dessa forma, obedeceremos ao Art. 3º da Resolução 003/2015 do CONSUNI, que rege a Bolsa de Apoio Discente:

§ 1º - O processo de seleção dos bolsistas seguirá os seguintes critérios:
I - Carência socioeconômica;
II - Habilidades específicas para a função; e
III - Disponibilidade de horário. 

 Se você for selecionado como bolsista de apoio discente, todas as informações prestadas no cadastro deverão ser OBRIGATORIAMENTE comprovadas por meio de documentos ORIGINAIS, que serão apresentados na Direção de Extensão no momento da contratação. A inveracidade das informações socioeconômicas fará o candidato perder a bolsa. 

ATENÇÃO! O cadastro deve ser refeito a cada semestre letivo se você quiser concorrer novamente a uma bolsa de apoio discente. 
 

Acesso ao Cadastro

 
Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí - CEAVI / Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000 - Telefone/FAX: (47) 3357-8484
© 2010-2012 SETIC - UDESC